Trocas, Devoluções e Reembolsos
Política de Troca, Devolução e Reembolso – VHS Outlet
Nossa política de trocas e devoluções visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
GARANTIA E TROCA POR DEFEITO OU PRODUTO INCORRETO: Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os seguintes passos:
-
Informe-nos dentro de até 7 dias corridos após o recebimento, enviando CPF, número do pedido, fotos/vídeos do produto e o defeito apresentado.
-
Após o envio das informações, nossa equipe de qualidade fará uma análise para autorizar ou não a troca.
-
O prazo para solicitação da troca é de até 30 dias para defeitos drásticos e até 90 dias para defeitos de fabricação (como embalagem ou costura danificada).
Após a análise, você poderá optar por:
-
Reembolso do valor pago;
-
Recebimento de um novo produto igual ao encomendado;
-
Recebimento de um produto de valor semelhante;
-
Cupom com o valor do produto para futuras compras.
PRAZO DE REEMBOLSO: Caso ocorra reembolso, o valor será devolvido da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Pix, boleto ou cartão de crédito) dentro de até 30 dias corridos após a análise de qualidade.
Para produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, sem etiqueta, sem nota fiscal ou com divergência de itens, estes serão reenviados ao cliente por Sedex a cobrar. O mesmo vale para trocas reprovadas após análise do nosso departamento de qualidade.
ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO: Nos casos de troca ou devolução aprovados, enviamos uma etiqueta reversa dos Correios para a devolução gratuita. A validade da etiqueta é de 5 dias corridos. Caso o cliente perca esse prazo, o custo do novo envio será por conta do cliente.
Após o produto chegar à nossa central, será analisado em até 10 dias corridos. Se estiver em perfeitas condições, o reembolso será processado integralmente dentro do prazo estabelecido.
PRAZOS DE ENTREGA E FISCALIZAÇÃO: Importante: Não realizamos trocas ou reembolsos enquanto os pedidos estiverem em trânsito ou em fiscalização alfandegária. Pedidos só poderão ser reembolsados ou substituídos após a liberação da fiscalização e, se necessário, o retorno ao nosso estoque.
CANCELAMENTOS: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento de compras virtuais pode ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
PEDIDOS EM PROMOÇÃO: Pedidos adquiridos em promoção não se enquadram em reembolso ou troca, exceto nas seguintes condições:
-
Caso o pedido chegue com defeito e o cliente nos notifique em até 7 dias corridos após o recebimento sem uso do produto, será feita a troca.
-
Caso o cliente utilize o produto e posteriormente alegue defeito, não será realizada troca nem devolução ou reembolso.
CONTATO: Todos os casos devem ser tratados exclusivamente através do e-mail: suporte@vhsoutletoficial.com.br, com o envio de todas as informações e registros (fotos e vídeos nítidos).
Observação: A VHS Outlet está desde 2018 no mercado, com mais de 18 mil entregas realizadas com sucesso. Temos total compromisso com nossos clientes, prezando sempre pela transparência, procedência e suporte completo.
Agradecemos a preferência e estamos à disposição!