Política de Frete
POLÍTICA DE ENVIO – VHS OUTLET
FRETE
O valor do frete varia de acordo com a região de entrega, mas para a maioria das regiões oferecemos frete grátis. Os produtos são entregues por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega das encomendas pode variar conforme a localidade do destinatário. Trabalhamos com duas modalidades:
-
Envio Gratuito: prazo médio de 10 a 20 dias úteis após o envio;
-
Envio Expresso: prazo médio de 7 a 14 dias úteis após o envio;
-
Pronta Entrega (caso o produto esteja disponível nessa modalidade): entrega dentro de 3 a 7 dias úteis após o envio.
O prazo começa a contar somente após a postagem do pedido, que é feita em até 2 a 5 dias úteis (exceto para pronta entrega, cuja postagem ocorre em até 24h úteis após a confirmação do pagamento).
⚠️ Importante: Trabalhamos com transportadoras terceirizadas e, por isso, podem ocorrer atrasos ou antecipações nas entregas, o que foge totalmente do nosso controle. Sempre acompanhamos de perto cada rastreamento e oferecemos suporte contínuo aos nossos clientes.
Em pedidos com mais de um item, as entregas podem ocorrer separadamente, conforme disponibilidade do produto e logística da transportadora.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, entre 8h e 18h, em todo território nacional.
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Por questões de cálculo de frete e alíquotas de impostos, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra. Caso seja necessário alterar o endereço, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido atual e realizar uma nova compra com os dados corretos.
DICAS IMPORTANTES:
-
Verifique sempre a descrição e ficha técnica do produto antes da compra;
-
Mantenha a embalagem original, manuais e acessórios em bom estado. Eles são necessários em caso de troca ou devolução;
-
Confira o produto no momento da entrega. Caso note violação, avaria ou item divergente, entre em contato imediatamente;
-
Informações de contato: WhatsApp (84) 98127-9767 ou e-mail suporte@vhsoutlet.com.br;
-
É fundamental que haja alguém disponível para receber o pedido. A entrega poderá ser feita a terceiros como porteiros ou familiares;
-
A VHS Outlet se responsabiliza pela integridade do produto até a entrega no endereço informado. Após protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser da pessoa que recebeu.
⚠️ Acompanhe sempre o rastreio do pedido. Caso a entrega não seja concluída após três tentativas, o produto retornará ao remetente. Um novo envio será feito somente após o produto retornar ao nosso centro logístico.